Faceboob Twitter Image Map

Facebook
ABVO - Associa��o Barriga Verde dos Oficiais - Definida a proposta salarial para segurança pública

ABVO

Notícias

Definida a proposta salarial para segurança pública

20/08/2013

Definida a proposta salarial para segurança pública


Estiveram reunidos, no Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, representantes das entidades classistas dos oficiais e praças, o Comandante-Geral da Polícia e Bombeiro Militares e técnicos do Governo do Estado, que expuseram aos presentes o projeto salarial para a PM.

Os principais pontos destacados no texto representam alguns avanços para toda a classe, como a equiparação entre a ativa e a reserva, a liberação do teto e o tratamento igualitário com as demais categorias da segurança pública. O projeto de lei deverá ser concluído na próxima semana para envio à Assembleia Legislativa antes do final do mês de agosto. 

Em suma, o sistema remuneratório será em forma de subsídio, com uma indenização para a ativa equivalente ao estímulo operacional, sendo que os oficiais da reserva, com a manutenção do posto imediato e dos 20% para Coronel, acaba igualando a ativa e a reserva em cada posto.

Representando a ABVO, participaram da reunião o Cel PM Rogério Martins, presidente, o Cel BM Carlos Augusto Khnis, vice-presidente e o Cel PM Vanderlei Souza, diretor executivo.


Escola Abvo
Concurseria
Sede Balneária
Já sou associado
Seja Sócio
Convênios
Cadastro de email
Galeria de fotos
Galeria de vídeos
Academia de letras
Associação Eloi Mendes
FENEME
Contra Cheque
   

Image Map