Faceboob Twitter Image Map

Facebook
ABVO - Associa��o Barriga Verde dos Oficiais - Associados ABVO desfrutam das instalações da associação

ABVO

Notícias

Associados ABVO desfrutam das instalações da associação

25/10/2013

Associados ABVO desfrutam das instalações da associação


Em meio às construções e a chamada “selva de pedra” que ocupam lugar na paisagem das cidades, o que mais se busca é um espaço para lazer que ofereça conforto, um local seguro para estacionar e uma paisagem agradável, ornamentada com elementos da natureza. Pois é...esse local existe e está disponível aos sócios da Associação Barriga Verde dos Oficiais (ABVO). O complexo da sede social na Trindade, e da sede balneária de Canasvieiras possui, além destas características, serviços de qualidade, num endereço acessível.
Na Trindade são dois salões disponíveis para locação, sendo que o salão C conhecido como “churrasqueira” recebe semanalmente grupos de sócios, gratuitamente.  O local oferece cozinha equipada, TV e amplo espaço para receber até 80 pessoas.

Às segundas-feiras reúnem-se os integrantes do Grupo dos Talentos. Oficiais, na maioria da reserva, que promovem jantar de confraternização, aquele joguinho de dominó, e o bate-papo amigável.

Mensalmente outros grupos se reúnem. A Turma Centenário da República realizou um encontro com jantar. Os cadetes da turma Bravo, recém associados ABVO, já estão usufruindo do espaço oportunizado para o sócio. Eles têm se reunido periodicamente para interagir e fortalecer a amizade entre eles. A maioria veio de outros estados e está longe da família. Turmas de diversos cursos PM e BM também utilizam a sede social para local de confraternização, como por exemplo a Turma do CSPM/2013.

“A ABVO entende que esse período de estudo dos cadetes é um momento difícil e cansativo, por isso oferece a estrutura da associação para que eles se encontrem e fortaleçam a amizade, tenham momentos de lazer, num local bem próximo do alojamento”, lembra o Cel PM Vanderlei Souza, diretor executivo da associação.

Ainda na Trindade, na sala de aulas, espaço utilizado para o curso de pós-graduação da Escola ABVO, também ocorrem às reuniões da diretoria da Associação e da Academia de Letras dos Militares Estaduais.

A sede balneária, localizada no bairro praiano de Canasvieiras também está disponível para utilização o ano todo. O local possui salão de festas, 32 apartamentos equipados, piscina, estacionamento, tudo em um amplo espaço. A diretoria da ABVO oferece o local para alunos do interior do estado, que estejam cursando a Escola ABVO e outros cursos de oficiais, conforme a demanda. Foi assinado o contrato de construção para a nova sede balneária. No terreno será edificado um prédio de 3 pavimentos, com diversas dependências.

 “A infraestrutura da ABVO está disponível ao associado. Basta entrar em contato com o nosso setor administrativo e obter as informações. Temos preços diferenciados para os serviços oferecidos e em algumas situações, não há custo”, lembra o presidente da instituição Cel PM Rogério Martins.  

Escola Abvo
Concurseria
Sede Balneária
Já sou associado
Seja Sócio
Convênios
Cadastro de email
Galeria de fotos
Galeria de vídeos
Academia de letras
Associação Eloi Mendes
FENEME
Contra Cheque
   

Image Map