Faceboob Twitter Image Map

Facebook
ABVO - Associa��o Barriga Verde dos Oficiais - Está chegando o dia da Festa de Fim de Ano ABVO

ABVO

Notícias

Está chegando o dia da Festa de Fim de Ano ABVO

28/11/2013

Está chegando o dia da Festa de Fim de Ano ABVO


Associado, se você ainda não fez a sua reserva para a Festa de Fim de Ano ABVO, não perca mais tempo. Ligue pra nós. Participe desse grandioso evento. Venha e traga a sua família.


Em dezembro, a ABVO comemora 81 anos. Para celebrar essa data especial a associação vai promover a Festa de Fim de Ano.

 

·       Associados da ABVO e dependentes, e associados da Associação Eloi Mendes e dependentes não pagam. Convidados R$ 40 por pessoa, com direito à alimentação (churrasco e acompanhamentos) e bebidas à vontade (cerveja, água e refrigerante).

·       Todos os participantes, adultos e crianças, ganharão ticket,s guloseima. Haverá distribuição de bolo de aniversário.

·       Atrações musicais, sorteio brindes (eletrônicos, etc.), exposições, área infantil com cama elástica, piscina de bolinhas, futebol de sabão, touro mecânico, com recreadores.

Confirme a sua presença pelo telefone (48)3234-9866, até o dia 5/12.

 

*Data: 7 de dezembro

*Horário: das 11h às 18h

*Local: ABVO Sede social – Trindade

 

Venha comemorar mais um ano conosco!


 

BANDAS PARA O EVENTO DA ABVO

DIA 07 DE DEZEMBRO.

 

BANDAS FORMADAS POR OFICIAIS DA PM:

 

Banda 1:  

 

COPPER BULLETS

 

Vinícius Valdir DE SÁ - Capitão PM - Vocal

Rafael Comelli GERENT - Capitão PM - Guitarra

Yuri Bento BRANDÃO - Capitão PMContrabaixo

ALDO Vidal dos Santos Junior - Capitão PM - Bateria

 

A Banda Copper Bullets iniciou seu trabalho em 2013. A idéia surgiu durante um encontro da turma de 2002. Reunidos os integrantes Cap De Sá (Vocal), Cap Gerent (Guitarra) e Cap Brandão (Baixo), resolveram chamar o baterista Cap Aldo para o projeto.

Os quatro integrantes iniciaram os ensaios e logo já direcionavam o repertório para o Rock clássico dos anos 60, 70 e 80. Essa foi a grande influência da cozinha, de peso, da banda e facilitou bastante o início dos trabalhos. Na guitarra, a grande influência do Rock progressivo e neoclássico é inconfundível e, por fim, com o vocal vieram as influências do Rock Nacional dos anos 80.

 

Começava, assim, em Março de 2013, a banda Copper Bullets que traz em seu repertório interpretações dos clássicos do Rock Nacional com Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, RPM, Ultrage a Rigor, Legião Urbana e Internacional com The Beatles, Cream, Pink Floyd, The Who, The Clash, Ramones, Whitesnake, AC/DC, entre outras.

Todos os integrantes são oficiais da Turma de Aspirantes 2002. 

Telefone para contato: (48) – Cap Aldo 9944-6000

Banda 2:

João Batista RÉUS - Major PM -Vocal

ALESSANDRO Marques - Major PMBateria

Ricardo Medeiros – Civil - Guitarra

Rubem Antônio Leite Neto – Civil - Contrabaixo

 

A banda Ostensivos Anônimos iniciou as atividades no ano de 2013. Um antigo projeto dos dois Majores que trabalham no Centro de Comunicação Social da PM tomava corpo ao verem os objetivos coadunados com as idéias de um virtuoso guitarrista com vários anos de estrada, musicalidade e experiência de sobras. Somou-se assim ao Major Réus nos vocais e ao Major Alessandro na bateria, o guitarrista profissional Ricardo Medeiros, primo do Major Alessandro.

No entanto a banda não estava completa, faltava ainda um integrante muito importante, considerando-se ainda, ter só um guitarrista. Desta forma, para firmar a “cama” da banda junto coma a bateria, ingressou em seguida no contrabaixo, o técnico em informática Rubem.

Com um repertório variado dos mais diversos gêneros do Rock and roll, interpretam músicas do U2, Led Zeppelin, Queen, Peter Frampton, Rolling Stones, Kiss, passando ainda por novas gerações do Rock mundial como The Killers, Stone Temple Pilots e King of Leon, não esquecendo, é claro, do bom Rock nacional, com músicas de TNT e Ultraje a Rigor, dentre outros, passando ainda, com uma boa repaginada, por músicas clássicas de Rita Lee.

Os dois Majores são integrantes da Turma de Aspirantes 1994.

Telefone para contato: (48) 9961-6803 – Maj Réus

Banda 3:

Banda Projeto B2

Carlos ALBERTO Fritz Bueno - Major PM -Vocal/Violão

Silvio Luiz FERNANDES - Major PMGuitarra Solo

GIOVANI Itamar Fernandes - 1º Sargento PM -Bateria

Gabriel Pereira - Civil - Contrabaixo

Fernando Cosentino - Civil - Teclado

A banda Projeto B2 iniciou as atividades no ano de 2007 e hoje é composta pelo Major Alberto, Major Fernandes, 1º Sargento Giovani, pelo Repórter Gabriel e pelo Engº Eletricista Fernando.

Apresenta um show constituído de um repertório voltado para o Rock Clássico e, hoje, tocam com muita alegria, energia e vibração as músicas dos seus ídolos: The Beatles, Elvis Presley, Rolling Stones, Little Richard, James Brown, Creedence Clearwater Revival, Peter Frampton, Roy Orbison, Steppenwolf, Chuck Berry, Eric Clapton, Lynard Skynard, entre outros grandes ícones do Rock dos anos 60, 70 e 80.

Como não poderiam deixar de tocar também aquelas músicas que cresceram ouvindo no cenário nacional, ampliaram seu repertório, incluindo vários nomes reconhecidos, tais como: TNT, Legião Urbana, Capital Inicial, Ira, Biquíni Cavadão, Plebe Rude, Barão Vermelho, entre outros que fizeram e fazem sucesso até hoje.

A atual proposta da Banda Projeto B2, é transmitir aos seus ouvintes, toda sua paixão pela música, dividindo com o público a alegria que os contagia.

Um dos integrantes é oficial da Turma de Aspirantes 1990 e outro da Turma de Aspirantes 1996.

Telefone para contato: (48) 8401-6686 – Maj Fernandes

 

Escola Abvo
Concurseria
Sede Balneária
Já sou associado
Seja Sócio
Convênios
Cadastro de email
Galeria de fotos
Galeria de vídeos
Academia de letras
Associação Eloi Mendes
FENEME
Contra Cheque
   

Image Map