Faceboob Twitter Image Map

Facebook
ABVO - Associa��o Barriga Verde dos Oficiais - Cel Ed’oner e ten cel Lênio Espíndola assumem novos desafios

ABVO

Notícias

Cel Ed’oner e ten cel Lênio Espíndola assumem novos desafios

20/06/2014

Cel Ed’oner e ten cel Lênio Espíndola assumem novos desafios


O ato de passagem de comando da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), sediada em Criciúma, ocorreu no dia 18 de junho. O coronel Edoner Paes Sá passou o comando, para o tenente-coronel Lênio Espínola. Ambos são sócios ABVO.

 

Durante a solenidade o coronel Edoner agradeceu os serviços prestados por toda a sua equipe de trabalho. “Combati o bom combate. Cumpri minha missão no sul do Estado. Vim para cá sem conhecer nada e uma das maiores recompensas que tive foi absorver a cultura local, interagir com as pessoas e com os profissionais que comandei. Fui homenageado pela Prefeitura Municipal de Criciúma e pela Câmara de Vereadores da cidade de Nova Veneza, pelos serviços prestados, entre outros reconhecimentos que tivemos. Guardo boas lembranças”, comentou o cel Ed’oner.

 

Para o atual comandante, ten cel Lênio Espíndola, a expectativa em assumir o novo desafio é a melhor possível. “Fiquei muito feliz pela escolha. Estou motivado para desenvolver um bom trabalho. Minha intenção é aliar a experiência que já tenho com as diretrizes do Comando-Geral. Buscar o apoio da comunidade. Levar a polícia mais próxima do cidadão”, define o cel Lênio. 

Ao final da solenidade, o coronel Edoner e o tenente-coronel Lênio passaram em revista à tropa, e o grupamento formado desfilou, dando encerramento a solenidade.

A foto para a Galeria dos Ex-comandantes foi inaugurada com a do coronel Edoner.

Escola Abvo
Concurseria
Sede Balneária
Já sou associado
Seja Sócio
Convênios
Cadastro de email
Galeria de fotos
Galeria de vídeos
Academia de letras
Associação Eloi Mendes
FENEME
Contra Cheque
   

Image Map