Faceboob Twitter Image Map

Facebook
ABVO - Associa��o Barriga Verde dos Oficiais - Associado ABVO é homenageado na Alesc

ABVO

Notícias

Associado ABVO é homenageado na Alesc

11/11/2014

Associado ABVO é homenageado na Alesc


O associado ABVO, atual Diretor Municipal de Defesa Civil e Secretário Adjunto da Segurança Pública de Florianópolis, coronel BMRR José Cordeiro Neto foi homenageado em sessão especial na Alesc, no dia 10 de novembro. A solenidade foi proposta pela presidência da Casa Legislativa a fim de comemorar os 88 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, homenageando autoridades e apoiadores que contribuíram para engrandecer e consolidar o nome da corporação. O cel Neto foi subcomandante-geral dos Bombeiros.

 

"Depois que um oficial se aposenta, de maneira geral é esquecido, por isso estou muito feliz por ter sido homenageado nesta solenidade de aniversário dos 88 anos dos Bombeiros. Vivi um dia inesquecível, diferente, ao lado da família, dos amigos e das pessoas que nos querem bem. Agradeço de coração ao comando, oficiais, praças e funcionários civis do CB, bem como aos colaboradores da Defesa Civil, Guarda Municipal, SSP, bombeiros comunitários, amigos, familiares e voluntários da Nova Acrópole que prestigiaram a solenidade, que foi um sucesso", comentou o cel Neto.

 

O cel Neto recebeu inúmeras mensagens de carinho pelas redes sociais e por e-mail, entre as quais destacou a do secretário adjunto da Segurança Pública, cel PMRR Fernando Rodrigues de Menezes e do presidente das organizações Koerich, Antônio Koerich.

 

·         Prezado Neto:

Parabéns. Você é merecedor de tudo o que aconteceu, está acontecendo e  vai acontecer mais ainda.

Um Abraço.

 

Cel Fernando.

 

·         "Este e-mail leva a minha assinatura, mas com certeza essas palavras são compartilhadas por toda a comunidade. Gostaria de parabenizar ao amigo Neto, pela justa e merecida  homenagem a ser recebida na  Assembleia Legislativa de Santa Catarina, ao homem dedicado, que nunca esqueceu suas origens e que apesar da aposentadoria, continua a levar aos jovens os ideais da Corporação. Sei das inúmeras ações de risco com que se deparam os bombeiros, reconhecidos por sua disciplina e determinação, motivos de jubilo e honra a toda a ‘Nossa Gente’. Gostaria de externar meus cumprimentos também a sua família, que com certeza muito tem contribuído para este sucesso, base de toda a nossa formação humanística. Um forte abraço e parabéns novamente por todos os feitos e por dignificar nossa existência."

 

Atenciosamente, Antônio Koerich.

 

A Associação Barriga Verde dos Oficiais, instituição histórica no meio oficial BM e PM, parabeniza o associado José Cordeiro Neto por esta justa e merecida homenagem.

Escola Abvo
Concurseria
Sede Balneária
Já sou associado
Seja Sócio
Convênios
Cadastro de email
Galeria de fotos
Galeria de vídeos
Academia de letras
Associação Eloi Mendes
FENEME
Contra Cheque
   

Image Map