Faceboob Twitter Image Map

Facebook
ABVO - Associa��o Barriga Verde dos Oficiais - ABVO recepciona cadetes do 1º CFO PM

ABVO

Notícias

ABVO recepciona cadetes do 1º CFO PM

10/07/2015

ABVO recepciona cadetes do 1º CFO PM


Nesta quinta-feira (9/7) a diretoria da Associação Barriga Verde dos Oficiais (ABVO) promoveu uma recepção calorosa aos cadetes PM do 1º CFO. Cerca de 40 alunos participaram, quatro deles fortaleceram o conhecimento participando dos Aulões da Escola ABVO.

Assim que os cadetes convidados chegaram o cel PM Rogério Martins, diretor de patrimônio e responsável pela Escola ABVO explanou sobre a história da associação e objetivos futuros. "Nossa gestão foi marcada pelo lema: o sócio em primeiro lugar. Assinamos uma importante parceria com empresa investidora na qual a ABVO sofrerá mudanças estruturais históricas, com prédio novo em Canasvieiras, já em obras e na Trindade na fase de construção do complexo esportivo. Toda essa estrutura será para o sócio usufruir com familiares e amigos".

Em seguida o presidente da ABVO, cel PM Edson Rui da Silva Castilho, agradeceu a presença de todos. Falou sobre os planos de continuidade dos projetos da gestão anterior e enfatizou que o objetivo principal da associação é buscar a autossuficiência.  
           
Após finalizou as palavras e convidou os cadetes a integrar o rol de sócios da ABVO. Imediatamente 13 cadetes se associaram e já podem usufruir da estrutura da associação. Outros mais se comprometeram a acessar abvo.com.br e preencher o formulário de sócio.

Durante a recepção foram distribuídos livros e sorteados brindes.

Alunos dos Aulões ABVO

Entre os cadetes que participaram da recepção, quatro deles estiveram presentes aos Aulões promovidos pela Escola ABVO dias antes da prova.

Deonísio Japhet Cataneo disse que participar dos aulões foi de extrema importância. "Apesar de ter feito parte tão somente da reta final da minha preparação para o concurso, a impressão que tive do curso preparatório da ABVO é a melhor possível. Trata-se de um curso organizado e estruturado, com professores que de fato conhecem as peculiaridades da banca organizadora e se preocupam com a preparação dos seus alunos. Tal nível de especialização, na minha opinião, é imprescindível ao candidato que busca uma preparação especificamente voltada ao objetivo de ser Oficial da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, principalmente considerando a concorrência cada vez elevada do certame.

Para o cadete Valdir Cristóvão de Oliveira Junior "os aulões foram muito importantes porque foi focado nas matérias do concurso. Os professores são especializados e experientes na área militar. Não há outro curso semelhante no mercado. O investimento foi válido e me ajudou a conquistar a aprovação".

O cadete Guilherme Wildner Wolf estudou sete meses para o concurso e soube que haveria os Aulões e decidiu participar. "Os professores souberam enfatizar bem o que a banca iria pedir".

O cadete Cleverson Kalil de Souza destacou que os detalhes abordados pelos professores foram fundamentais para a aprovação. "Sabemos que uma questão errada em um concurso público elimina muita gente. Os professores dos Aulões da Escola ABVO salientaram esses pequenos detalhes". 

Veja abaixo os novos sócios ABVO

Cadetes PM:

WALDIR N. BEZERRA JUNIOR
FELIPE SANTOS SILVA
BRUNO BERRETA TEIXEIRA
RICARDO LUCIANO SAREMBA
JULIANO PIGOZZI REIS
LUCAS BRUGNARA SOCCAL
NÍCOLAS VASCONCELOS MARQUES
JULIO HENRIQUE GONÇALVES
ALEX MATIAS SOUZA
THIAGO ZUANNAZZI
GUILHERME WILDNER WOLF
GABRIEL CAVALETI
GABRIELLA NOGUEIRA PINTO LEAL

Escola Abvo
Concurseria
Sede Balneária
Já sou associado
Seja Sócio
Convênios
Cadastro de email
Galeria de fotos
Galeria de vídeos
Academia de letras
Associação Eloi Mendes
FENEME
Contra Cheque
   

Image Map