Faceboob Twitter Image Map

Facebook
ABVO - Associa��o Barriga Verde dos Oficiais - 10º BPM: solenidade marca troca de comando do batalhão da PM em Blumenau

ABVO

Notícias

10º BPM: solenidade marca troca de comando do batalhão da PM em Blumenau

26/02/2016

10º BPM: solenidade marca troca de comando do batalhão da PM em Blumenau


O tenente-coronel Carlos Alberto Fritz Bueno, que já conta com mais de 20 anos de serviço em unidades operacionais na Polícia Militar, dentre eles oito anos ininterruptos em Blumenau, deixou o comando 10º BPM, onde ficou um ano e sete meses. O tenente-coronel Rubens Neumann, oriundo da 7ª Região de Polícia Militar assume o comando. A solenidade ocorreu no dia 25 de fevereiro.

"Tive a honra de ter um excelente grupo de oficiais e praças sob meu comando e agradeço do fundo do meu coração por todo o trabalho que exerceram e tenho certeza que continuarão exercendo, pois este é o padrão do 10º Batalhão de Polícia Militar”, disse.

Para prestigiar e agradecer o tenente-coronel Alberto, membros dos Conselhos de Segurança de Blumenau (Conseg’s) prestaram homenagem ao comandante.

A solenidade contou com a participação de diversas autoridades locais, dentre elas o chefe do Estado Maior Geral da PM, coronel João Ricardo Busi da Silva, a comandante da 7ª RPM de Blumenau, coronel Claudete Lehmkuhl, o comandante da 3ª RPM de Balneário Camboriú, coronel Cláudio Roberto Koglin e o subcomandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3ºBBM), major BM Luciano Mombelli da Luz.

Escola Abvo
Concurseria
Sede Balneária
Já sou associado
Seja Sócio
Convênios
Cadastro de email
Galeria de fotos
Galeria de vídeos
Academia de letras
Associação Eloi Mendes
FENEME
Contra Cheque
   

Image Map