Faceboob Twitter Image Map

Facebook
ABVO - Associa��o Barriga Verde dos Oficiais - Tenente-coronel Áureo Sandro Cardoso recebe título honorífico

ABVO

Notícias

Tenente-coronel Áureo Sandro Cardoso recebe título honorífico

26/04/2016

Tenente-coronel Áureo Sandro Cardoso recebe título honorífico


No dia 15 de abril, o comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Palhoça, tenente-coronel Áureo Sandro Cardoso, foi homenageado no plenário da Câmara Municipal de Palhoça, pela Federação para a Paz Universal, recebendo o diploma de Embaixador da Paz.

A homenagem traz a seguinte mensagem: "A Federação para a Paz Universal reconhece como Embaixadores da Paz, àqueles indivíduos cujas vidas exemplificam o ideal de viver para o bem dos outros e que se dedicam a práticas que promovem os valores morais universais, uma vida familiar sólida, à cooperação inter-religiosa, à harmonia internacional, à renovação das Nações Unidas, aos meios de comunicação públicos responsáveis e ao estabelecimento de uma cultura de paz. Transcendendo barreiras raciais, nacionais e religiosas, os Embaixadores da Paz contribuem para o cumprimento da esperança de todas as eras, um mundo unificado de paz em que as dimensões espiritual e material da vida estão em harmonia".

O comando do 16º BPM se sente lisonjeado com a honraria recebida e dedicou a todos os policiais militares da referida unidade, pois, sem exceção, são verdadeiros Embaixadores da Paz diante da luta diária pela harmonia social.

Escola Abvo
Concurseria
Sede Balneária
Já sou associado
Seja Sócio
Convênios
Cadastro de email
Galeria de fotos
Galeria de vídeos
Academia de letras
Associação Eloi Mendes
FENEME
Contra Cheque
   

Image Map