Faceboob Twitter Image Map

Facebook
ABVO - Associa��o Barriga Verde dos Oficiais - Mais de 500 policiais e bombeiros militares promovidos no Estado

ABVO

Notícias

Mais de 500 policiais e bombeiros militares promovidos no Estado

11/08/2016

Mais de 500 policiais e bombeiros militares promovidos no Estado


Neste 11 de agosto, mais de 500 policiais e bombeiros militares foram promovidos em Santa Catarina. Na Capital, o ato aconteceu durante a manhã, no Centro de Ensino da Polícia Militar. Foram promovidos 396 praças e 42 oficiais da Polícia Militar, e 110 praças e três oficiais do Corpo de Bombeiros Militar.

No quadro de oficiais da Polícia Militar, foram promovidos a coronel os tenentes-coronéis João Carlos Duarte, José Luiz Gonçalves da Silveira, Áureo Sandro Cardoso e Luiz Carlos Vitório, e do Corpo de Bombeiros o tenente-coronel José Machado Pereira. Além dos coronéis, também foram promovidos da Polícia Militar 20 tenentes-coronéis, sendo um dentista, oito 1º tenentes, sendo cinco médicos e três dentistas, e um 2º tenente médico; e do Corpo de Bombeiros Militar dois tenentes-coronéis.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Associação Barriga Verde dos Oficiais, cel PMRR José Wolny de Souza, os comandantes-gerais da Polícia Militar, coronel Paulo Henrique Hemm, e do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Onir Mocellin, o secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública, Aldo Pinheiro D’Avila, o secretário de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, o subcomandante-geral da PM, coronel João Henrique Silva, o chefe do Estado Maior-Geral, coronel João Ricardo Busi da Silva, o diretor de Instrução e Ensino da PM, coronel Flamariom Santos Schieffelbein, entre outras autoridades civis e militares, e convidados.

Escola Abvo
Concurseria
Sede Balneária
Já sou associado
Seja Sócio
Convênios
Cadastro de email
Galeria de fotos
Galeria de vídeos
Academia de letras
Associação Eloi Mendes
FENEME
Contra Cheque
   

Image Map