Faceboob Twitter Image Map

Facebook
ABVO - Associa��o Barriga Verde dos Oficiais - Coronel Turíbio Skonieczny assina a reserva remunerada

ABVO

Notícias

Coronel Turíbio Skonieczny assina a reserva remunerada

03/11/2016

Coronel Turíbio Skonieczny assina a reserva remunerada


A solenidade de passagem para reserva remunerada do comandante da 2ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Turíbio Skonieczny, ocorreu no dia 3 de novembro, no 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Lages.

O coronel Turíbio Skonieczny, natural da cidade de Mafra, ingressou na Polícia Militar de Santa Catarina no ano de 1981, foi declarado aspirante a oficial em 2 de dezembro de 1983, tendo sido promovido a coronel, último posto do oficialato na Polícia Militar, em solenidade realizada no dia 05 de maio de 2011. Desde dezembro de 2015 estava à frente da 2ª Região de Polícia Militar, na cidade de Lages.

Durante a solenidade houve o descerramento do quadro do coronel Turíbio, que será afixado na galeria dos ex-comandantes da 2ª Região de Polícia Militar.

Participaram da solenidade o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Paulo Henrique Hemm, os comandantes das unidades pertencentes a 2ª RPM, coronéis da reserva remunerada e ex-comandantes da 2ª RPM, além de diversas autoridades civis, militares, amigos e familiares.


Fonte e foto Comunicação Social 6º BPM

Escola Abvo
Concurseria
Sede Balneária
Já sou associado
Seja Sócio
Convênios
Cadastro de email
Galeria de fotos
Galeria de vídeos
Academia de letras
Associação Eloi Mendes
FENEME
Contra Cheque
   

Image Map