Faceboob Twitter Image Map

Facebook
ABVO - Associa��o Barriga Verde dos Oficiais - Sede urbana da ABVO recebe constantes melhorias

ABVO

Notícias

Sede urbana da ABVO recebe constantes melhorias

16/06/2013

Sede urbana da ABVO recebe constantes melhorias


A manutenção predial frequente é necessária para que o serviço desenvolvido no local seja satisfatório e proporcione ao usuário um ambiente agradável e seguro. Essa questão vem ocupando a pauta diária das ações da diretoria da ABVO. A sede urbana, local em que funcionam restaurante, piscina, salão de danças, sala de aulas, academia, sauna e a administração da entidade, está sistematicamente passando por modernização e reparos.
 
Na guarita da entrada principal, foram trocadas as lâmpadas e colocado o painel luminoso com a logo da ABVO. Os letreiros da fachada e do acesso à administração também foram trocados.
 
Recentemente, todo o piso interno do Salão A recebeu porcelanato de cor clara, que confere ao ambiente amplitude de espaço, sensação de conforto e facilita a propagação da luz. As antigas cadeiras de plástico foram substituídas por vistosas cadeiras de ferro com design moderno. A cor das paredes foi mudada. As portas de madeira do hall de entrada foram retiradas e substituídas por portas de vidro.
 
No Salão C, conhecido como “churrasqueira”, foi instalada uma TV de 42 polegadas com home teather. O local é constantemente utilizado para reuniões, encontro do grupo dos talentos, confraternização entre os associados e demais eventos, tudo com mais conforto.
 
Os dois salões oportunizam a realização de festas de aniversário, de casamento, formaturas, comemorações e eventos sociais. Os valores praticados aos sócios são acessíveis, sendo que, em alguns casos, não tem custo. Ao público externo, os valores para a locação são os mais baixos da região.
 
O telhado foi revisado para eliminar a possibilidade de vazamentos. Tal serviço também foi conferido à rede de água da cozinha do restaurante, a qual necessitou ser substituída por uma nova. A rede elétrica do Salão A, da cozinha e da piscina foram individualizadas.
 
O terreno ao lado do estacionamento da churrasqueira foi terraplanado, o que proporcionou a amplitude do local e eliminou um acentuado declive na área.
 
Para tratamento de água da piscina não é mais necessário o uso de cloro – substância que pode causar irritações. O sistema foi modernizado com a aquisição de um gerador de ozônio para tal fim. No início da atual gestão, foram adquiridos dois motores novos para aquecimento, eliminando as reclamações sobre a temperatura da água. Os banheiros, feminino e masculino, receberam mais chuveiros, e no feminino foi instalado box.
 
A sala de danças recebeu um novo aparelho condicionador de ar e em breve um espelho novo será instalado no local.
 
O espaço destinado à sala de aulas foi totalmente equipado com mobiliário, geladeira e demais utilitários, além de um projetor multimídia e um computador portátil. Um aparelho condicionador de ar, mais adequado à necessidade do ambiente, foi instalado no local.
 
Esses são alguns exemplos das atividades de manutenção e modernização da sede urbana, entre outros. Tudo para oferecer ao associado, cada vez mais, um ambiente bonito, agradável e funcional.

Escola Abvo
Concurseria
Sede Balneária
Já sou associado
Seja Sócio
Convênios
Cadastro de email
Galeria de fotos
Galeria de vídeos
Academia de letras
Associação Eloi Mendes
FENEME
Contra Cheque
   

Image Map