Faceboob Twitter Image Map

Facebook
ABVO - Associa��o Barriga Verde dos Oficiais - Um sonho realizado completa cinco anos

ABVO

Notícias

Um sonho realizado completa cinco anos

24/10/2017

Um sonho realizado completa cinco anos



O Programa S.O.S Desaparecidos da PMSC comemora hoje, 24 de outubro de 2017, o 5º aniversário. Neste período a equipe encontrou e retornou às famílias 726 pessoas. No total quase 8000 solicitações de ajuda do Brasil e do exterior já foram recebidas pelo S.O.S Desaparecidos.

"Mais que um programa, o S.O.S Desaparecidos representa uma esperança renovada, um ombro amigo, um ato de amor ao cumprimento do dever policial e uma perseverança no ato de buscar o ser amado. É um serviço por pessoas do bem para o bem das pessoas. Um sonho construído com muito trabalho, dedicação e respeito ás famílias vitimadas pelo desaparecimento de pessoas", disse o major PM Marcos Roberto Claudino coordenador do projeto.

O que é o Programa

No Brasil são 200 mil desaparecimentos por ano, sendo 40 mil de crianças e adolescentes.
Todos os anos, em Santa Catarina, temos aproximadamente três mil registros de desaparecidos. Diante disto, a Polícia Militar lançou o Programa S.O.S Desaparecidos, focando em missões de atendimento e resposta ao desaparecimento, priorizando as crianças e adolescentes.

O Programa ainda criou a coordenadoria de pessoas desaparecidas da PMSC, onde uma equipe tem disponibilidade e exclusividade de dedicação na busca, divulgação e armazenamento de dados de desaparecidos.
O programa ainda trabalha com brasileiros traficados para vários países que hoje buscam por sua família biológica no Brasil.

Telefones para contato: (48) 3665-4715 e (48) 99156-8264.•.

Escola Abvo
Concurseria
Sede Balneária
Já sou associado
Seja Sócio
Convênios
Cadastro de email
Galeria de fotos
Galeria de vídeos
Academia de letras
Associação Eloi Mendes
FENEME
Contra Cheque
   

Image Map