ABVO fecha convênio com maior empresa de bem-estar corporativo do Brasil

Este ano a Associação Barriga Verde dos Oficiais completará 90 anos de existência. Enquanto diretoria, temos refletido muito sobre o papel desta data, cuja história foi marcada por várias ações em defesa da classe militar no âmbito estadual e federal, comemorações, confraternizações sociais e esportivas, que consolidaram o Clube dos Oficiais como patrimônio do povo Catarinense, e nosso bem maior a ser salvaguardado por todos.

No decorrer dos anos, adicionado ao idealismo e a necessidade de representação, foi criado um grande patrimônio físico, cujo ativo hoje é avaliado em cerca de 47 milhões de reais.

Infelizmente, muitos dos nossos colegas oficiais encontram-se desmotivados e sem o sentimento de pertencimento à ABVO, a qual merece ocupar o seu lugar de destaque entre a classe de militares estaduais de nosso estado.

A estratégia adotada pela atual diretoria, busca construir parcerias que atendam aos nossos associados, independentemente de serem da capital ou do interior, assim como, que permitam tornar a mensalidade da ABVO um valor irrisório, diante das vantagens adquiridas.

Para tanto, se hoje um sócio da ABVO utilizar as vantagens dos convênios realizados, a mensalidade da associação não mais significará despesa.

Seguindo esta lógica, estamos disponibilizando a partir de hoje, mais um convênio, que entendemos como o mais significante pelos seus resultados imediatos, fruto de pesquisa e de muita negociação desde o início deste ano.

Certamente, está nova parceria trará muitos benefícios aos associados e seus dependentes (previstos no estatuto da ABVO). Entretanto, visando melhor atender nossos associados, incluímos ainda como beneficiários: pai, mãe, sogro e sogra.

Através da assinatura do convênio com a empresa de bem-estar VIDALINK, será oferecido descontos entre 20% a 40% no ato da compra de medicamentos, nas principais redes de farmácias brasileiras (PANVEL, PAGUE MENOS, PREÇO POPULAR, SÃO JOÃO, MED FARMA, entre outras).

Aos associados que estão com seus cadastros atualizados, já encaminhamos o credenciamento à empresa conveniada. Para usufruir dos benefícios do convênio, basta “baixar o aplicativo VIDALINK no loja de aplicativos do seu celular”, apresentando-o nas farmácias conveniadas e solicitando os devidos descontos nos preços dos medicamentos no ato da compra.

Para os dependentes usufruírem dos benefícios do convênio, solicitamos aos associados que encaminhem para a Secretaria ABVO os seguintes dados: nome, CPF e data de nascimento dos dependentes, pais e sogros, pelo whatsapp (48) 99664-1551 ou pelo email secretaria@abvo.com.br. Após o envio das informações, o credenciamento será efetuado no prazo de quinze dias.

O associado que não possuir celular, poderá imprimir seu cartão VIDALINK, baixando o aplicativo no celular de um familiar.

Temos a expectativa, que assim como já evidenciado por associações militares de outros estados, a parceria com a VIDALINK trará economia e qualidade de vida aos nossos associados. Pelo site www.vidalink.com.br é possivel conhecer mais detalhes sobre a VIDALINK e seus benefícios.

“A união é nossa força, desde 1932.”

Diretoria ABVO