Advocacia Aldo Nunes

O escritório “Aldo Nunes Advocacia” nasceu com a finalidade de defender os interesses de autoridades públicas em geral, civis e militares, tanto na busca de seus direitos financeiros e de progressão na carreira, quanto na guarida da ampla defesa e do contraditório em processos administrativos disciplinares e criminais.

A atuação jurídica desse escritório junto à ABVO trará bons frutos aos sócios de todas as categorias, inclusive em atividades desvinculadas à missão militar, que passarão a contar também com atividades advocatícias da mais elevada qualidade, com grandes vantagens para os sócios ABVO, fazendo com que haja o melhor custo-benefício aos envolvidos.

Estão no rol de serviços prestados pelo escritório o acompanhamento em procedimentos inquisitoriais, como a lavratura de APF (auto de prisão em flagrante), sindicância e IPM (inquérito policial militar), defesa em processos penais, comuns e militares, bem como, elaboração de pareceres jurídicos e a defesa da ABVO ad judicia et extra.

O escritório disponibilizará, além do tempo necessário às atividades, quatro horas semanais para atendimento presencial e/ou virtual dos sócios, conforme a necessidade e mediante agendamento prévio.

Dentre os fundamentos desse já renomado escritório, destacam-se: o tratamento de cada causa com o máximo zelo, não poupar trabalho e tempo para a obtenção da justiça,  atuação dentro da legalidade e da ética, buscando a melhor doutrina, jurisprudência e normas legais aplicáveis, segundo a mais adequada técnica jurídica. 

Sócio ABVO

Nas demandas indenizatórias decorrentes do serviço militar estadual do(s) associado(s), será cobrado, a título de honorários advocatícios, o valor correspondente a 10% (dez por cento) da verba indenizatória auferida.

Endereço

Avenida Rio Branco, 817, sala 306, Florianópolis SC – 88015-203

Telefone

(48) 99915-6223

Horário de Atendimento

Seg a sex, 9h – 18h

Atividades

Direito penal, administrativo, militar, na defesa judicial de servidores públicos militares, com destaque para questões relativas à remuneração, subsídios, proventos, reserva remunerada, reforma, isenções, licenças, aposentadorias, entre outros temas relacionados à carreira militar, com honorários diferenciados aos associados e sócios da ABVO.