Temporada 2021/2022 – INSCRIÇÕES ATÉ 14/10/2021

Prezados associados,

Ao longo do período à frente da ABVO, nossa Diretoria tem enfrentado algumas dificuldades, conforme, por muitas vezes, expomos aos nossos associados, tornando transparente nossa administração.

De forma criativa estamos trabalhando para tornar a ABVO uma associação cada vez mais sólida e respeitável. Com o advento da pandemia, acabamos enfrentando sérias dificuldades financeiras, acendendo um grande alerta quanto a necessidade de nos reinventarmos, a fim de garantir a sobrevivência de nossa Associação que, desde sua criação, foi a referência na defesa da classe dos oficiais, compartilhando, atualmente, essa atividade com a ACORS, que muito bem também tem desempenhado esse papel.

Infelizmente, constatamos, que muitos oficiais, por conta disto, deixaram de ser sócios da ABVO por entenderem desnecessária a permanência em ambas as associações.

De uma forma muito simplista, entendemos que a ABVO foi criada pela necessidade, à época, de uma sociedade recreativa e representativa da classe dos oficiais militares estaduais, sendo vista pela sociedade, até os dias atuais, como uma instituição sólida e respeitável, o que nos motiva a continuar lutando pelo seu fortalecimento e crescimento. Por oportuno, fazemos um apelo aos oficiais para a filiação ou retorno ao histórico Clube dos Oficiais.

Com o objetivo de superação, recentemente, efetuamos uma parceria com a academia RACER, que, de forma rápida e eficiente, já revitalizou as instalações, reabriu as atividades da piscina, e, semana passada, iniciou a atividade de musculação, trazendo toda uma nova movimentação positiva para a nossa sede da Trindade.

Visando,ainda, uma maior economia e, principalmente, melhoria nos serviços prestados, estamos terceirizando a administração da nossa pousada em Canasvieiras por um período teste de um ano.

Para isso nos cercamos de todos os cuidados contratuais para que o nosso sócio não sofra nenhuma desvantagem em razão dessa medida, e sim, que tenha maior acolhimento, maior conforto e melhora nos serviços prestados.

Destacamos ainda, que com essa parceria, teremos maior lucratividade financeira para a ABVO.

Estamos certos que teremos uma grande temporada de verão, assim como acreditamos que será um grande marco para um novo modelo de gestão.

Hoje fica evidente, comparando com outros clubes sociais, que o caminho é apostar na terceirização dos serviços prestados e na criação de receitas além da contribuição dos seus sócios, trabalho esse já iniciado por outras diretorias da ABVO.

Encaminhamos em anexo, a ficha para inscrição da hospedagem para a temporada 2021/2022.

Apesar da terceirização em questão, nossa diretoria estará atenta e acompanhando cada passo dos nossos novos parceiros, a fim de assegurarmos uma excelente temporada.

Agradecemos o apoio e atenção dos nossos associados! Estamos sempre à disposição para ajudar e sanar quaisquer dúvidas.

Diretoria ABVO